Lançamento da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade

20130201-192941.jpg

“Protocolamos ontem o nosso primeiro projeto: a criação da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade.

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade tem como objetivo reunir outros parlamentares e contribuir para a formação das bases sociais e políticas para a construção de uma nova São Paulo, sob o prisma da democracia e da sustentabilidade, com base no Programa Cidades Sustentáveis, priorizando a defesa da vida, de princípios e valores humanistas e a consciência ambiental.

As ações da Frente Parlamentar visam agregar conhecimento e articular a produção de conteúdos em torno de uma plataforma de convergência sobre os temais ligados à democracia e à sustentabilidade, envolvendo redes de instituições e de colaboradores.”

Fonte: https://www.facebook.com/ricardoyoungsilva

—–

Comentários: Conversei com o gabinete do vereador para descobrir quem são os vereadores que farão parte da Frente. Foi passado que ainda não há confirmação de quem participará, porém foi confirmada a participação do vereador Ari Friedenbach (PPS) e do vereador Gilberto Natalini (PV).

@rafascarvalho

Atualizado: 05/02/2013

Câmara terá Frente Parlamentar da Sustentabilidade

A iniciativa é do vereador Ricardo Young (PPS), que protocolou o pedido de criação da Frente na última quinta-feira. A Frente Parlamentar da Sustentabilidade será de livre adesão dos vereadores e deve se reunir para estudos e articulação de propostas com base no programa Cidades Sustentáveis, da Rede Nossa São Paulo. A primeira reunião do grupo já deve tratar o projeto que a Prefeitura encaminhou à Câmara propondo o fim da taxa da inspeção veicular.

A ideia é que o grupo possa aprimorar a legislação da cidade de forma transversal, incorporando critérios e diretrizes sustentáveis a leis importantes para a qualidade de vida em São Paulo. A Frente deve ainda fiscalizar as ações do Poder Executivo nesse sentido e mobilizar os cidadãos em torno dessas questões, estabelecendo também uma relação de cooperação e apoio a projetos da sociedade civil.

Até o momento, integram a Frente os vereadores: Abou Anni (PV), Andrea Matarazzo (PSDB), Ari Friedenbach (PPS), Aurélio Nomura (PSDB), Floriano Pesaro (PSDB), Gilberto Natalini (PSDB), José Police Neto (PSD), Juliana Cardoso (PT), Laércio Benko (PHS), Mário Covas Neto (PSDB), Nabil Bonduk (PT), Toninho Véspoli (PSOL) e Ricardo Young (PPS).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s