Plenário: O Mês de Agosto (1)

Nesta sequência de posts ( vou dividir em 3 posts) vou resumir os principais pronunciamentos do Ricardo Young dentro das sessões ordinárias e extraordinárias na Câmara Municipal no mês de Agosto/13.

Agosto foi a volta do recesso, e logo na primeira semanavários vereadores fizeram discursos no melhor estilo “volta de férias”.

Na reabertura dos trabalhos, Ricardo elogiou o fato da CPI dos Transportes ter funcionado durante o recesso e lembrou que ela terá que apresentar resultados reais e contribuir para a melhora do transporte público da cidade.

Ele também elogiou o prefeito Haddad pela instalação dos Conselhos das Subprefeituras (projeto que estava na CMSP desde 2001!) e por ter conseguido recursos do PAC para a cidade.

A sessão ordinária do dia 06 de agosto teve como grande tema a denúncia contra o vereador Andrea Matarazzo de envolvimento no escândalo do cartel do metrô. Ricardo Young se posicionou se forma contundente contra a reportagem da Folha de SP, e afirmou que o jornal agiu de forma leviana.

Durante a sessão do dia 07 de agosto, o vereador elogiou os novos corredores de ônibus, mas pediu uma atenção para que os corredores também englobem outros meios de transportes, como a bicicleta, que tem sido esquecida.

Opinião: Achei coerente a posição do vereador de também elogiar algumas ações corretas do prefeito Haddad. Estava sentindo falta disso, já que a proposta do mandato do Ricardo Young é ser independente.

@rafascarvalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s