PlanVale volta atrás e não encerra amigavelmente o contrato com a CMSP

A PlanVale, empresa que fornece os cartões de vale-refeição aos funcionários da CMSP, havia se comprometido a encerrar o contrato devido aos problemas operacionais e políticos que o contrato apresentou. Para quem não se lembra, o vereador Ricardo Young questionou aspectos do contrato e a qualidade do serviço prestado pela empresa em uma das sessões do plenário. A empresa, em nome do seu sócio, enviou uma carta ao vereador Ricardo Young ameaçando fazer uma representação contra o vereador por causa das afirmações e dos questionamentos feitos.

O assunto foi levado pelo vereador ao presidente José Américo, que em uma reunião da Mesa Diretora cobrou que a empresa sofresse alguma retaliação por ameaçar um vereador, além de prestar serviços ruim.

Na Reunião da Mesa Diretora de 05/11 o assunto voltou à pauta. A empresa não aceitou romper amigavelmente o contrato. Mais da metade das solicitações de novos credenciamentos de pontos comerciais feitas à PlanVale não foi atendida. Os estabelecimentos comerciais não estão aceitando o credenciamento, pois segundo foi relato na reunião da Mesa Diretora, na visão dos comerciantes a taxa cobrada é alta, há demora no repasse, as máquinas sempre apresentam problemas (ou seja, quando aceita, não passa).

Será feito um estudo pelo Mesa Diretora para tentar resolver o impasse ou pelo menos melhorar a prestação de serviço da empresa.

@rafascarvalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s